Após o São Paulo ficar próximo da contratação de James Rodríguez, muitos torcedores se questionaram se também é possível repatriar o atacante Lucas Moura. O jogador está sem clube desde que saiu do Tottenham e tem aguardado propostas da Europa.
A reportagem do ge, então, ouviu diversas fontes no clube e que trabalham no dia a dia com Lucas para saber a real situação do atleta. As respostas foram unânimes em dizer que "nada mudou desde as últimas atualizações".
Ou seja: há alguns meses, o São Paulo entrou em contato com os representantes e com o próprio jogador para saber se ele gostaria de voltar ao Tricolor. A devolutiva foi de que seu desejo ainda era seguir no futebol europeu.
Mais do São Paulo:
+ Ataque será reserva domingo; veja opções
+ Veja detalhes da carreira do provável reforço do São Paulo
+ James pode jogar na Copa do Brasil? E na Sul-Americana? Veja prazos
No entanto, no dia 5 de junho, Lucas concedeu entrevista ao ge e não descartou a possibilidade de um retorno, embora tenha dito que seria uma decisão com sua família. Pelo que a reportagem apurou, a esposa do jogador não tem o desejo de voltar a morar no Brasil agora.
– Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo. Confesso que não está no plano da minha família voltar para o Brasil agora, mas a gente nunca pode descartar nada. Vamos ver o que vai acontecer, o mercado ainda vai abrir, então tem muitas possibilidades. Aí vou decidir com a minha família – afirmou o atacante na ocasião.
Post a Comment